quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fim de Verão


Em tardes cinzentas onde vejo anjos tristes
percebo que o céu já não é mais tão azul
que os campos já não são tão floridos
As flores que restam estão secando
os ventos soprando uma canção melancólica
Eu me encontrando nessa paisagem bucólica.
O amor que dava sinais de vida
agora da sinais de despedida.
A força física parou de crescer
e começou seu caminho de volta
de volta a algum lugar
onde dizem ser melhor.
lá a dor não existe
ao menos vi uma criança sorrindo
lembrei-me que a esperança existe
mesmo se o fim persistir
insistindo em trazer derrota
mesmo morto de cansaço
uma força ainda brota.
ainda sozinho, iludido talvez
da verdade uma busca
proibi de entristecer-me
O medo de ficar só já não me assusta.


4 comentários:

  1. Poxa, já ia perguntar cadê os posts....que linda essa Esmeras..."proibi entristecer-me".... Bem assim....Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Sardinha! Nem parece biólogo por escrever tão bem a poesia. Abraços! Parabéns!

    ResponderExcluir